Capítulo 12
Cores


Presença

As cores estão presentes em tudo, na força, na dinâmica e no poder, e têm suas variações.

Na força as cores não têm muita lucidez nem transparência, são compactas. A transparência está na dinâmica, brilham mais, as cores da capacidade maior de energia são ampliadas. E no poder não há como descrever cores para vocês.

Emissões

As consciências também estão nesse trabalho de emissão de cores, e existem emissões solares e planetárias.

Existem cores que vêm direto do Criador sem interferências, agem rápido, fazem-se sentir de imediato; as que vêm de suas células chegam e começam a comprimir, fazem aderências a certas regiões no planeta e causam muitos impactos.

O próprio Criador mantém a redistribuição, todos têm de agir nesse processo, as cores têm de permanecer circulando em um turbilhão. São canais que passam fazendo redistribuição. Existem canais específicos e certos locais onde as cores passam com intensidade.

Avançam para suas posições, os locais a que elas pertencem. Onde haja uma correspondente para com elas, ali fixam-se e atuam. Havendo condições atuam livremente.

Notas Musicais

As influências existem pela presença das cores, apresentam as tonalidades amplas e mínimas. Todos que tenham consciência de si emitem tonalidade ampla e suas cores atuam mais. As tonalidades vão depender das consciências que estão emitindo suas cores.

As cores são ampliadas para dar o grau desejado às notas musicais e mantêm os impulsos do próprio Criador.

Uso

Como se poderia reunir as qualidades que as cores podem dar? Como fazer uso? Tem de saber reunir essas qualidades, só mentalmente não dá condições porque sobrecarrega. A ação teria de manter sua presença permanente, teria de haver controle para que demorasse a extinguir

Há um programa para cada coisa que existe, e é processado através de ações em que as cores são o controle, favorecem para um sentido ou outro conforme os ajustes. Quando algo entra em ação é porque determinadas cores foram ligadas entre si.

As cores têm de ser canalizadas para fazer uso. Para se ter grande avanço é preciso ter campo de atração intenso de forma a captar fluxo de ondas de qualquer freqüência e fazer bom uso.

As cores são extraídas da intimidade das partículas.

Acesso às Cores

Se souber extrair e fazer uso, fazer penetração, não só de forma externa, mas ser constatado até que ponto a cor está penetrando e agindo; vai direto sobre os organismos.

Quando vocês puderem usar as cores, vão ser autônomos, vão fazer coisas inimagináveis, não haverá como contê-los.

Há o nível que dá condição. obtém resultado quando tem acesso a determinadas leis. As cores são extraídas através de Leis e tem de conhecê-las para fazer uso. Enquanto não está no programa não reúne condições, nem faz essas ligações.

Efeitos

Por falta de controle em suas cores, as mentes dos terráqueos causam ciclones, furacões, tempestades e doenças. Todos os agravamentos da situação do planeta são causados pelo descontrole mental. Não usam com habilidade e por isso suas mentes causam devastação. Esse descontrole gera também outras subforças.

Cada tempestade magnética corresponde a um teor vibracional. Há cores que causam pânico nas multidões, devastação, outras geram correntes de ar muito fortes no planeta. Certas tonalidades trazem equilíbrio para a vegetação, melhoras na produção agrícola. Na vegetação o verde é predominante mas com uma variação muito grande.

O indivíduo que só causa danos, as suas energias estão desarticuladas, o cérebro está incidindo só numa parte e ele vai fazer a mesma coisa sempre. A energia tira-o de seus controles; digamos que ele se refaça, mas de repente volta tudo de novo.

No caso de indivíduos, podem ter novas visões e percepções, novos domínios e controles; até chegar a fazer muitas pessoas ficarem equilibradas, boas de seus organismos, ou extasiadas.

As ondas de alegria extravasam a soma das cores, mostram pulso forte. os seres poderiam estar alegres sempre, corresponderiam mais à sensibilidade para novos campos de sabedoria, de aprendizados maiores, percepções maiores, visão maior. A alegria abre os canais, quando é alegria mesmo.

Quando não há dispersão as cores aumentam em esplendor e facultam freqüências suaves.

Cada indivíduo recebe características que se tornam próprias.

É programado desde os inícios, origens que antecedem à sucessão dos tempos. O programa individual é elaborado prevendo a reação desejável das cores, e elas por sua vez também influem nos programas.

Quando os seres têm pulsos avançados, suas cores são lúcidas, manifestam a vontade de ser úteis. Vêm com mais energias, conscientes e equilibrados.

Conforme vão obtendo controle de suas mentes, as cores vão combinando muito bem e contribuindo para equilíbrio do planeta e ação da natureza.

A matéria estando bem organizada, a energia atua com inteira lucidez. Em um módulo físico que funcione certo vai aprender muito bem. O elemento vai ser útil na sociedade porque as energias estão ajustadas. As energias têm de ser bem distribuídas nos seres em todas as escalas. Depois disso eles chegam às origens rápido, multiplicam-se as cores, eqüivale a uma grande explosão.

Um ser vê, de uma forma, uma cor; mas outro ser vê a mesma cor sob a mesma condição? No caso dos terráqueos o formato é sempre diferente porque são um potencial que ainda não tem a capacidade de se perceber â si mesmo. Então no ponto adverso, não percebem o colorido que existe neles próprios. Essa barreira tem de ser vencida. Tem de ser conotado, fazer pesquisas.

Na Terra, quando uma situação é posição de equilibro - no caso, os vegetais - em outra há posições de desequilíbrio, que são os terráqueos atuais; em suas cores está faltando sincronismo, integração. As quantidades mínimas fazem diferença.

Cada cor eqüivale a um desejo, uma vontade. os indivíduos estão refletindo várias cores, indicando que são mentes dispersas. Não se prepararam para o uso de suas mentes.

Os seres daqui em sua maior parte podem ser considerados doentes. Suas cores têm variedade em excesso, diametralmente opostas, causando entrechoques. Tornam as canalizações muito compactas, comprimidas pela força. Isto subtrai a vontade de ser útil, de voltar às origens, estabelecem padrões genéticos fora dos ritmos normais, dizem respeito às freqüências dos pequenos pontinhos de cores que se distribuem em toda a superfície terrestre e que dá condições para formação de insetos.

Para haver iodas essas contingências de padrões - leis, unificação e poder - as cores são determinantes.

Neste planeta os extraterrestres fazem muitas experiências, trouxeram para aqui em grandes quantidades seres portando em seu interior cores diferentes.

Nações

Cada país tem as cores que lhe são próprias e que dizem tudo a seu respeito. Dão-se a conhecer pelas cores que apresentam, e cada ser pelas cores que irradia.

Enquanto durar ainda a intensidade das cores atuais, as nações vão estar reagindo com a força. caso se decidissem por uma mudança em suas cores, mudariam suas ações; também seria necessário um reequilíbrio na estrutura de cada habitante, teriam de ser trabalhados individualmente, de ser para ser. Mas isto requer um programa e um tempo do qual não dispõem mais neste planeta.

Conhecimento

Tudo e também por impulsos, e se apresentam até para dar um conhecimento. Conforme vem o tempo certo, os pulsos chegam. E no caso deste planeta, tem de ser gradual, condicionado ao tempo.

Quando foi dado o conhecimento sobre a energia nuclear, foi um pulso forte para um tipo de seres que haviam atingido uma época - e a Terra também havia atingido uma época, teria de ser dado um conhecimento que viesse abalar com todas as estruturas das nações estavam muito paradas, não pretendiam grandes avanços, nem queriam mexer com a mentalidade daqueles que se dizem cientistas. Os povos de todas as nações estavam com essas características devido às condições das cores que apresentavam.

Houve um pulso que agitou os conhecimentos na Terra, mexeu com as nações de todo o planeta. Foi dado o pulso referente à energia nuclear e os extraterrestres sabiam as conseqüências que acarretaria.

Essas cores impregnaram-se nos miasmas das nações e dos cientistas, começaram a fazer repercutir. até que nos locais exatos foram aparecendo aqueles que tinham a capacidade de fazer armas. essas potências terrestres. As condições reunidas das nações que hoje tem seus poderios atômicos correspondem às cores que seus indivíduos tem em si mesmo nas partículas.

Em todas as épocas foi necessário mudanças. as cores ficaram ali impregnando os locais, os ambientes, para dar a tendência aos seres do que é que tinham de uso, e como fazer uso. Foram cores que repercutiram. Ia chegando o tempo exato de se mostrar como linha de ser mostrado, de se apresentar como tinha de se apresentar.

Acontecimentos

As cores tem os seus pulsos, ficam causando aderência nos acontecimentos, as ações vibram nos locais para fazer sentir impactos específicos durante as épocas, sua aderência repercute no tempo. Para um caso de guerras, por exemplo, há uma aderência ali. Se as cores forem muito ríspidas, os acontecimentos serão mais brutais; se forem menos ríspidas, haverá possibilidade de chegar a acordos.

Planetas

Os seres acham-se controlados por cores, têm suas posições em cada planeta palas cores que apresentam Para transferência de um planeta a outro só podem ser destinados a planetas onde as cores correspondem às suas.

A Terra e seus habitantes possuem as mais variadas cores, essa é a razão de choques permanentes. Usam-se meios adequados de reajustes para que a Terra e seus habitantes não danifiquem outros sistemas.

Controle dos Universos

As cores são uma dinâmica, uma fonte dentro da qual está todo o comando dos universos. Tudo é controlado pelas cores o que vocês pensarem.

Quando há no planeta a vontade forte do saber o porque. das coisas e das ocorrências, isto vai sendo passado e vão conhecendo, rendo participação ativa.

Quando tem o domínio sobre todas as cores, ficam no controle das forças universais. Com essa capacidade e penetração recebem domínio sobre tudo, tornam-se parte íntima da fonte, estão ligados a toda sabedoria dos universos.

Dimensões

Quando há energia em cores que combinam com outras dimensões há possibilidade de ultrapassagem, de unir-se. Com equilíbrio dessas ondas, o ser torna-se porta para outras dimensões. As cores também são usadas para comunicação.

Extraterrestres

Em tudo há cores, para os extraterrestres tudo é a cores. Sabem onde devem agir porque sabem onde se encontra a incidência das cores e podem fazê-las mover-se. Usam em suas naves, sabem extrair, controlar, condicionar; absorvem as cores do próprio espaço e fazem com que tenham ação permanente.

Quando em algum planeta um ser trabalha em conexão com os extraterrestres, recebe cuidados para mudar suas cores, as que não servem a bons propósitos vão sendo retiradas e canalizadas para outras regiões; passa a ter suas idéias dominantes e corretas, sua existência passa a ser por sua mente organizada. O aumento do potencial de suas cores reflete a maior participação extraterrestre.

Informações Sobre Cores

O programa dos terráqueos não permite acesso ao conhecimento das cores. Já têm algumas informações mas não as condições exatas para realizações amplas.

Desconexão

Os seres energéticos estão agora desconectando as cores referentes às nações e cada indivíduo, cada um vai recebendo o seu impacto que em muitos casos pode ser violento. Não acharão mais seu espaço na face do planeta e no momento exato vão ser atraídos para outro sistema.

Os futuros habitantes que os extraterrestres vão trazer para a Terra, para nova civilização, já virão com esse controle sobre as cores porque têm nova visão com eles, penetrante.




Navegação Rápida:
Sumário Prefácio Cap. 1-9 Cap. 10-19 Cap. 20-29 Cap. 30-39 Cap. 40-fim Inicial