Capítulo 11
Uma Pesquisa Extraterrestre


Início

Há um tempo incontável as pesquisas começaram a ser feitas. Traçar o programa das partículas que percorrem as vastidões é um trabalho ininterrupto de vigilância e pesquisa para os extraterrestres. Desde o início precisavam encontrar outros grupos de extraterrestres por todos os universos trabalhando em equipe, e viam o trabalho imenso que eles todos enfrentavam.

Sabiam que existe o Supremo, primeiro fizeram pesquisas a respeito do Criador em todos os níveis para obter a fonte, buscavam uma saída para tudo.

Sempre existiram os turbilhões de partículas, as coisas eram sempre grotescas, não tinham essas formas suaves que hoje tem. Eram turbilhões e turbilhões de elementos formando condições variadas, reagiam de forma muita diferente das reações que se processam hoje. Não se sabe precisar o tempo, mas no passado muito distante os extraterrestres não tinham toda eficiência para verificar como se posicionavam esses turbilhões.

Trabalhou-se nos turbilhões de elementos do Criador. Havia energias que deformavam as pesquisas, deixavam números contraditórios, não tinha urna saída satisfatória. Durante cada pesquisa havia sempre reações diferentes. Não constava o que eles estavam querendo encontrar, eram cadeias de reações. Foram variando seus trabalhos, separando as reações.

Universos

São vários universos nos quais há sistemas diferentes, há até sistemas-luz, constelações que são agrupamentos de luz. As variações são muitas.

Foram indicados para cada universo diferentes comandantes. Tinham condições, muito conhecimento com base no que estavam fazendo para haver melhor uso do tempo.

As pesquisas se desenvolveram em todas as áreas e níveis, foram trabalhando coesos para haver convergência das pesquisas e chegar a uma determinante, uma forma comum.

Foram detectados os agrupamentos que causavam choques e desequilíbrio nos universos. O movimento ondulatório feito pelas matérias e energias era anotado, tinham seus próprios sons que se expressavam em valores, somavam-se os valores em cada área.

Cores

Os extraterrestres encontraram em todas as reações a presença das cores, foram captando as energias e as cores correspondentes, inclusive os locais de maior incidência. Havia multiplicidade de cores e tornava tudo alterado. Estabeleceram critérios definidos para saber de que modo as cores se posicionavam para serem mantidas variações e reações em cada universo e sistema.

Foram através de tempos e tempos fazendo pesquisas e mais pesquisas sobre as cores; checando, vasculhando as áreas de sóis a sóis, fizeram um apanhado das informações em todos os sistemas solares. Alguns sistemas apresentavam grande diversidade.

Em alguns sistemas as cores não apresentavam harmonia nem conexão. Não apresentavam uma fonte como unicidade geral.

Visitas a Planetas

Os extraterrestres que trabalharam nos planetas foram pegando amostras para fazer comparações de como reagiam as energias nos sistemas planetários. Nem um só planeta correspondia a toda a verdade, teve de ser feito em muitos locais.

Quando estiveram extraterrestres nos planetas não foi para ficar, não precisam invadir planetas. Vieram há muito tempo para estabelecer critérios nas correspondências de como as cores estão estabelecidas nos locais.

Acumulação das Pesquisas

Obtiveram sucesso das equipes em todos os universos, e os conhecimentos foram passados a equipes de níveis avançados para chegar à razão de um conhecimento só. Havia muitas responsabilidades, poderiam ocorrer muitos resultados diferentes, mas foram sendo unânimes. Chegaram a um resultado de todas as pesquisas nos universos, a um denominador comum, determinante única.

Laboratório

Foram fazendo experiências, o que ocorria nas vastidões era processado em laboratórios. Verificaram como atuavam certas cores, combinando umas com mais outras para obter resultados eficientes. As experiências com cores muito reagentes de alguns sistemas apresentavam resultados que nunca combinavam.

Verificaram que integrando muitas freqüências diferentes com vá rias tonalidades de cores ocorriam alterações, mexiam na capacidade íntima das cores e da matéria, inclusive faziam ocorrer modificações nos programas dos seres.

Eram anotados os valores e depois feita uma inversão para alcançar outras escalas, deixava de haver matérias e agrupamentos de energias diversificadas.

A força atuava em virtude de ter o seu opositor, as cores oferecem um posicionamento para a força atuar. Quando variavam-se as Cores, a força também mudava a sua posição e comportamento. Não havendo opositor, a forca perdia a sua potência e capacidade de atuar.

Os extraterrestres fizeram muitas correções em programas em virtude das pesquisas, em seres muito agressores e em seres pacíficos, a fim de verificar como reagiam ao se projetar cores aprimoradas.

Outras experiências foram acelerando o processo para retorno à energia livre. Era a própria desintegração de todos os processos que ocorrem ainda hoje na vastidões dos universos. A presença alterada das composições interligava o Criador nessas mudanças de energias, os ambientes desapareciam por completo e geravam uma condição energética penetrante.

Os extraterrestres vão fazer um retrospecto de tudo que foi visto e analisado, e chegar a uma decisão para todos os sistemas. É uma conquista para os universos, todos vão ganhar com isso.

Os responsáveis por essas ações têm locais para trocar idéias e conhecimentos. Analisam, são encontrados resultados em reuniões.

Níveis Opositores

Há uns poucos agrupamentos em alguns universos, de seres parecidos com os terráqueos, meio rebeldes. Pela condição de suas cores fazem com que a força os mantenha detidos em seus locais.

Existem também outros pequenos grupos de seres desorganizados que avançaram em tecnologia, conseguem ir a alguns planetas do nível da Terra, mas desconheceram suas origens, não têm avanço de nível. Fazem uso da força sem ter uma visão clara, tentando ate manter alguns seres em condições difíceis.

Não estão ainda bem adequados, não foram bem distribuídas suas cores em suas organizações. As cores contraem suas memórias fazendo-os tomar uma posição bem diferente, mostrando uma realidade deformada. Estão em técnicas avançadas, porém são mais próximos das condições dos terráqueos.

Os extraterrestres conhecerem todos os planetas onde se encontram seres em tais condições, e vão mudar esses programas, as condições que esses seres adquiriram. Vão ser postos fora de circulação, os abusos vão acabar.

Nível Terra

Esse campo reativo por onde os terráqueos passam deixará de existir. Não terá a força para detê-los nesses meios, não vão ter de obedecer a reações.

Não haverá mais o trabalho ininterrupto de reajustes. Independente de seres como os terráqueos atuarem como atuam, vão deixar de ser reagentes; deixar de ver de forma distorcida, e vão voltar para suas origens. Estará sanado, essas mazelas vão desaparecer, não haverá mais vidas cheias de problemas.

Vão reconhecer que são um só, e se conduzir de modo a favorecer ao meio ambiente.

Mudanças

Já existe como mudar esse quadro e obter o equilíbrio das cores. Estão em andamento experiências para mudanças totais.

Os extraterrestres estão distribuídos proporcionalmente em todos os universos, com equipes para cada sistema planetário.

É esse o programa que eles estão desenvolvendo, executando com minúcias e muitos detalhes. Vão transformar o que está feito.

Final

As experiências vão prosseguir e os extraterrestres não contam tempo. Eqüivale a mexer nas estruturas planetárias e nas cores individuais ate chegar a uma correção em todos os programas.

Estão sendo feitas experiências com seres da freqüência daqui. A começar pela Terra vão fazer uma grande eliminação.

Vão usar filtros e fazer passagem de elementos, já não terão os mesmos cursos, vão ser reduzidos ao mínimo. Vai ser usado potencial de forças e há elementos que vão fundir com outros por não suportar a reação em cadeia.

Quando as cores estiverem completamente organizadas, conquistadas definitivamente suas ações, as que estão agrupadas para formar a matéria vão liberar-se, a força será desprendida.

Quando o resultado se fizer pleno não haverá mais interferência de nenhuma forma de cores. os elementos vão desintegrar-se da força, esta vai ser cada vez menos atuante até desaparecer como condição de resistência. As partículas vão ser muito dinâmicas e correr céleres. De um momento para outro vocês não seriam mais isso, as partículas mudariam. A matéria não vai ter como prender seres equilibrados, haverá facilidade para avançar rápido.

A energia está sendo remanejada para outros locais, desfazendo fluxos e atrações; os universos ficam livres, dinâmicos.

Os locais existem na concepção de tempo e de reações, não havendo reações os locais não existem e nem o tempo.

Não está longe dos universos irem desagregando suas formas. os agrupamentos planetários, estelares e galácticos, vão desfazendo suas partículas; e não vão ser mais usados como moradia por nenhum tipo de ser. ninguém precisará retornar a isso, vão estar acelerados para chegar à energia-luz.

O que teve começo, terá fim. O que está projetado como universos vai chegar ao término, vai se encerrar o ciclo que aí está, para entrar um ciclo único.

Depois de tudo pronto, as energias fundem-se numa só. Haverá uma só integração.

Retorno

Estão se processando mudanças. Por enquanto em pequenas proporções, mas está acelerando o tempo dos universos, trabalham unidos.

Há contagem para isso, não vai ser dito aqui o tempo. Mas não está longe para que se processe em definitivo.

As partículas vão atingir a plenitude e não haverá individualidades; voltam às origens. Vão chegar ao Supremo, ser soma única e refletir o todo.

O Criador está sendo desvendado pelas equipes extraterrestres. Trabalham e encontram o seu próprio Criador, e ele reconhece esse trabalho,




Navegação Rápida:
Sumário Prefácio Cap. 1-9 Cap. 10-19 Cap. 20-29 Cap. 30-39 Cap. 40-fim Inicial