Capítulo 10 |
Vocês estão passando em outras camadas, que também são o Criador, e estão sendo retidos nessas camadas. Estão aqui e estão em todos os pontos.
As partículas não são um apanhado, são o próprio Criador, energia presente. E um só, não poderia estar dividido.
Em determinada camada o Criador em forma de força vai comprimindo as partículas em fases diferentes, elas sentem-se diversas porque a compressão que a força faz é em níveis diversos.
Vocês estão como se não distinguissem nada, passam por vocês mesmos como se nada tivesse acontecido, vêem-se distintos uns dos outros.
É uma força dominante que tira a noção - não estão conscientes de si mesmos - mas é ação do próprio Criador.
Vocês eram a plenitude, não registravam tempo porque sempre foram energias do próprio Criador, têm um longo passado. O Criador transformou-se, vocês surgiram sem tempo algum e integraram isso que estão aparentando ser.
É feita a vontade suprema, e vocês tinham que vir para mostrar pela sua vontade que o Supremo é o absoluto nas decisões.
Nenhum ser foi feito mau ou ignorante, todos já integravam o Criador em suas origens. Portanto têm de se identificar com as origens, a fonte. Tem de haver rompimento de todas as barreiras para que se apercebam dos personagens que estiveram desempenhando, o papel que estiveram cumprindo. Vão chegar à condição de ver e sentir a si mesmos em cada partícula, em cada detalhe e projeção.
Não há evolução, e sim transformações de tudo, renovação das camadas, e novos conhecimentos. É mudança contínua, é vida pulsante o Criador, alegria, vida maior, tudo o que é bom. Há só vida pulaste. Não há o "infinito", o chamado infinito pára no Supremo.
As partículas tem a função de reter o pulso do Criador no tempo, para manter as transformações até realizar-se o que foi programado, só permitir desfazer quando for o tempo de desfazer.
O Criador emite, as partículas mantêm, e o movimento não cessa. Cada astro, cada planeta, é uma bola de energia pulsando sempre, cada elemento é vida pulsante. O mundo de vocês é uma bola de energia pulsando, vocês são uma bola de energia pulsando também; juntos formam um sistema, o qual é de grande importância para outros sistemas.
Em uma pequena pedra está o mesmo pulsar dos universos, e nos seus mínimos fragmentos contínua o pulsar. A estrutura atômica tem um pulsar, obedece a uma ordem de elementos. Cada átomo se desloca no ponto certo para novas mudanças.
Vocês batem na intimidade do Criador, estão na força, na dinâmica e no poder; quando andam, falam ou pensam estão emitindo pulsos.
O valor de vocês não é pelo que pensam que deveriam fazer, e sim pelos pulsos que emitem. A vinda de vocês foram pulsos vibrantes, sadios, equilibrados, que não trouxeram falta alguma.
Todos vão retornar a suas origens e compreender o porquê de assim se ter feito.
Estão lá no outro local e estão cientes dessas ultrapassagens de seus pulsos, poderiam recolher esses pulsos mas suas presenças fizeram-se necessárias aqui para ajudar no equilíbrio da Terra. Noutros locais estão realizando outros afazeres e estão mais avançados.
Penetram outros universos mas não intervêm, são universos mais mentais e equilibrados. Penetram com maior visão, suas atitudes não têm confrontação.
Estão trazendo equilíbrio aqui porque lá são equilíbrio e são conscientes.
Quando vão trabalhar em um outro planeta, seus dirigentes que ficaram em seu local de origem tem cuidados especiais para com eles. por tudo que estão realizando, o que estão consumindo de energia, o tempo. Controlam com detalhes Para manter a posição aqui em um nível condizente, e com um potencial que não suplante mais do que o previsto, para fazer tudo certo no ritmo adequado; e manter os afastamentos.
Quando chegam aqui são seres que estão além do espectro do planeta. a cor é mais cheia de explosões, de brilho intenso. preenche mais espaços. Quando são requisitados a preencher uma posição energética que não é a deles tem de haver um equilíbrio nas cores para não superar o padrão do planeta onde vão. No planeta de origem controlam a redução para adequar às condições onde estão atuando, mandam só o suficiente; a freqüência já está equilibrada, se reduz o potencial.
Se fosse dada uma capacidade maior, estariam sendo vistos por todos. Mas aqui não são percebidos, não há necessidade. Ao mesmo tempo tem de ser um potencial suficiente para assumir suas decisões, direcional com seus próprios meios, não ser dependentes dos dirigentes daqui.
Se fosse para preencher funções totais, eles se estenderiam mais para assumir uma posição que fosse percebida. Não mostram todo seu potencial e fazem o que cabe a eles lazer, e às vezes fazem uma abrangência maior pata fazer despertar os seres daqui.
Se enviar para cá menos potencial ficam parecendo seres daqui, fixam-se neste local. Não pode. Têm de estar com o potencial um pouco a mais porque são uma capacidade que facilita o desempenho dos energéticos e dos extraterrestres.
Há uma rede planetária para distribuir rodas as energias, para haver uma ligação entre energias equilibrantes.
As energias daqui são de impactos violentos e causam distorções nas ondas. Estão contidas pelas energias dos seres equilibrantes, eles amortecem os pulsos que os terráqueos emitem, para não serem distribuídos entre outros planetas, não permitem a esses pulsos avançar no espaço. Só chegam a outros planetas energias filtradas.
Estão inconscientes em suas origens e não estão cientes de estar aqui, ultrapassam os limites e estão presentes aqui sem consciência porque seus pulsos em sua origem levam tempo para recolher.
São muitos universos, outras escalas. Mas essas são as mais próximas deste universo e o atendem.
Quando alguém vai fazer alguma coisa e não pensa no que vai fazer, esse não tem atitude séria. E uma decisão precipitada, irrefletida. os pulsos maiores e menores é que fazem as ações irrefletidas. Não estão bem física e nem mentalmente.
Têm de ter as cores que satisfazem os pulsos sadios. O ritmo de cada um tem de ser coordenado, certo, vibrante, dinâmico e sem interferir em nada.
Quando são corretos, os pulsos se propagam livres, sem obstáculos, são intensos até enquanto dormem. Poderiam estar sempre em equilíbrio e tranqüilos. Quando são amigos vocês sentem um padrão vibratório bom. Onde pulsa com alegria, vivem com alegria.
Nos que sentem a necessidade de dar a suas vidas um sentido, é uma tendência a melhorar o estado da partícula. Estão reunindo energias e vão ter pulsos para avançar.
Os que abandonam um empenho correto perdem energia pulaste e ficam detidos nas conveniências, os pulsos ficam menos freqüentes, não são mais atentos. A abertura da mente diminui.
Havendo pesquisa nesse campo para ser útil, para ajudar aos animais, é fácil de conseguir entendimento com eles.
As freqüências que vocês emitem em forma de pulsos é o que diz mais a respeito do que são. Se tem pulsos que mostram valores, os extraterrestres captam esses valores.
Se vocês estão se aproximando das cores originais, refletem-nas. Se não, estão presentes na proporção das cores que tiverem.
A ausência de cores eqüivale aos pulsos que vocês estão emitindo. Se os pulsos estão preenchendo rápido as cores, vocês são menos ausência e estão mais próximos de ser presença nessas determinadas cores e participam mais.
Se não estão preenchendo os espaços, vão estar apreensivos. Para onde se destinam tais seres são ambientes inóspitos, os outros locais vão impor condições.
É necessário o equilíbrio mais do que nunca para controlar os fatos. Embora a vida esteja exigindo cada vez mais, é possível as ocorrências serem menos constantes.
Na Terra as mentes que têm compromisso com o Criador começam agora a pulsar intensas. Pelo número de pulsos os extraterrestres identificam e mantêm em outros padrões, ganham espaço preparando-as. Essas mentes já estão correndo laços e se desconectando do espaço e tempo Terra.
Quando querem ver algo, vão observar após longo tempo, as ondas aqui repercutem lentas. Primeiro vem as ondas chegando graduais, até o pulso vir e se instalar definitivo, e chegar o tempo de poder ver com lucidez, de haver grau de compreensão maior.
Quando alguém daqui pesquisa há muito tempo, depois descobre alguma coisa e diz "alcancei isso"; já vinha observando há muito tempo, em outra escala teria visto logo.
Isso mostra em que ponto vocês estão situados na escala de tempo. Há mundos que observam rápido, constatam e têm logo os resultados.
Em cada época do tempo daqui vem um ser com uma ordem de pulsos para trazer nova fase, faz abrir a mentalidade dos seres, revoluciona os acontecimentos.
Acontecimentos valiosos que podem mexer com todos os seres daqui não se dão a todos, são dados a um grupo ou a um só. Já é sabido que não vão proceder com ordem.
Poucos são a quem os extraterrestres ofertam seus conhecimentos, porque observam e controlam a ordem nos universos.
Quando ocorreu a vinda da energia nuclear, o tempo havia se estagnado, estavam inertes os seres. Veio um pulso para desestabilizar esse tempo, reavivar, despertar para outros estágios.
Nesse pulso os artificialistas encontraram fórmulas para liberação e rompimento das partículas elementais, fabricaram armas nucleares.
Mais adiante quando não precisar ser usado e se tornar coisa ultrapassada, vêm outros pulsos renovadores que são a volta às origens, para que lembrem que não são tudo que pensam ser, que não têm o poder que pensam ter, para que lembrem que há um poder abrangente e que têm de voltar-se para esse poder. O que os artificialistas têm agora é apenas uma força que os fixa no tempo e os paralisa.
Esse pulso no sentido das origens vem no final. Primeiro vem a agitação os impactos como vão ocorrer agora; depois vem o pulso renovador que chama todos os seres para unificação.
Os que se compatibilizam com o sistema vigente na Terra vão receber os pulsos de impacto. Terão que despertar, não têm permissão de continuar assim.
Os pulsos renovadores vão ser para os habitantes vindouros, um ambiente de boas-vindas.
Os seres que estão fascinados nos seus campos artificiais, enquanto estiverem atrasados, o sofrimento vai se abatendo sobre eles. Depois quando ficarem mais despertos, que acordarem para a vida, a aceleração será forte, intensa. Recebem aceleração para o Criador, com maior intensidade porque o tempo urge. Não há meio-termo.
O processamento agora está no sentido de não haver mais novos universos, estão diminuindo as formações planetárias. Diminuem os registros, os fatos, os acontecimentos, e todos vão chegar onde têm de chegar.
O tempo é uno, intransigente, ele cobra. É dinâmico, ele passa e todos vão passar.
Contam-se as épocas, os tempos. Vejam em que época vocês estão.
Sumário | Prefácio | Cap. 1-9 | Cap. 10-19 | Cap. 20-29 | Cap. 30-39 | Cap. 40-fim | Inicial |