Capítulo 4
Direção do Existir


A percepção é uma linguagem que existe, aguarda o momento exato e vai sendo transferida. Há um número para chegar a ela. Vão começando a perceber, a manter a mente dentro de uma nova ordem de idéias que dá um posicionamento novo, é uma sensibilidade dirigida e penetrante. Quando atinge a condição de ver, vê o lado das programações e que tipo de coisas estão fazendo parte de vocês.

Vocês são programas da Direção do Existir, o compromisso é para com a Direção do Existir.

Os seres energéticos medem a capacidade de suportar o programa que foi dado. Nesse tempo que resta vocês precisam restaurar os equilíbrio, estar mais apurados.

Tudo depende da responsabilidade. Não há outras saídas, elas são por vocês mesmos.

Passaram pelo impacto alternativo, agora vão para o impacto gradual e direto, em que a Direção do Existir vai dirigindo vocês. Depois de todo esse impacto vão observar melhor os detalhes, dêem um pouco mais de atenção.

Quando dizem "eu quero chegar", têm de mostrar condições, posicionar-se numa posição de ida; e é facultado. Formem coisas agradáveis e sintam os fenômenos acontecendo.

Vocês dirigem o pensamento para obter uma resposta em um local da Direção dos Existires, vão formulando as palavras como um poder de direção. Foi dado acesso a esse local e querem que venha resposta. Isso estava esperando, e vão sendo direcionados para as respostas, que vêm graduais. A direção é única, a tudo vocês têm acesso, não desperdicem a oportunidade. Comecem a fazer suas próprias experiências, é para ir testando isso.

Introduzem pensamentos e eles voltam trazendo respostas em seu nível. A Direção do Existir é que devolve, vão ouvir no íntimo "façam assim", é a direção total e única atuando em vocês e por vocês.




Navegação Rápida:
Sumário Prefácio Cap. 1-9 Cap. 10-19 Cap. 20-29 Cap. 30-39 Cap. 40-fim Inicial